Cianorte: Curso de Processos Gerenciais promove Fórum de Egressos

Publicado em 19 de Setembro de 2023 às 10:31

Profissionais do mercado financeiro participaram do evento realizado no último dia 06, no auditório da Unipar

Em 06 de setembro, o curso de Processos Gerenciais da Universidade Paranaense – Unipar/Cianorte promoveu o seu Fórum de Egressos.

Profissionais do mercado financeiro compartilharam suas experiências com o público presente.

O Fórum de Egressos é um evento que faz parte do calendário anual da instituição, e tem como objetivo convidar ex-alunos para um network com os alunos sobre suas vivências antes, durante e após a graduação. Nesse ano, em especial, tivemos quatro egressas que estão atuando no mercado financeiro e trouxeram dicas de construção de uma carreira no setor financeiro.

As egressas dessa edição foram Silvia Adriana Lino Silva (Gerente de Negócios no Sicoob); Sulamita Carvalho Isshii (Gerente de Relacionamento Alta Renda no Itaú); Jessica Tayara dos Santos (Gerente de Negócios Agro no Sicredi) e Karina Moreira (Gerente na área de Conquista de Empresas Itaú).

“Essa é uma profissão que oferece salários acima da média nacional e que conta com vários benefícios, além da possibilidade de progredir dentro das empresas. Para ingressar na área, é fundamental investir em algumas certificações específicas voltadas ao setor bancário, pois os processos seletivos são muito concorridos”, explicou Érica.

“Estou muito feliz em voltar à Unipar e poder compartilhar minha trajetória profissional com a turma do curso de Processos Gerenciais, que mudou a minha vida e me proporcionou uma carreira, além de encontrar amigos e inspirar egressos”, afirmou Sulamita.

Karina Moreira ressaltou a importância da postura profissional: “a motivação é uma porta que se abre por dentro”.

“A vida é uma vitrine e nós temos que usar nossos talentos para inspirar outras pessoas”, salientou Jessica.

Silvia Adriana aconselhou: “que seus maiores desafios sejam usados como degraus para alcançar seus grandes sonhos!”.