Cianorte: Curso de Estética e Cosmética integra ações junto à comunidade externa

Publicado em 17 de Março de 2023 às 11:23

Delegacia da Mulher e evento Paraná em Ação foram os beneficiados pelas atividades realizadas pelos acadêmicos

Na última semana, o curso de Estética e Cosmética da Universidade Paranaense – Unipar/Cianorte marcou presença em ações em benefício da comunidade externa.

No dia 08 de março, em parceria com a Delegacia da Mulher, e para celebrar o Dia Internacional da Mulher, foi oferecido um momento de relaxamento para o público feminino ali atendido e colaboradoras, além de um café especial. Os acadêmicos realizaram quick massage e hidratação das mãos.

“É um grande aprendizado poder participar dessas ações, pois nos dão a oportunidade de conhecer outras realidades, além de contribuir com a saúde e bem-estar das pessoas", salientou a acadêmica Daiane Agueiro.

E, no dia 10 de março, a participação foi no evento Paraná em Ação, na cidade de Terra Boa, oferecendo aos visitantes e voluntários massagem e hidratação para as mãos.

“Nossa participação nessas ações é extremamente significativa e os benefícios são via de mão dupla, alcançando a população e acrescentando ao aprendizado dos nossos alunos”, concluiu a professora responsável, Giovana Mioto.