Cianorte: Curso de Direito promove XII Encontro Científico

Publicado em 24 de Outubro de 2023 às 12:01

Evento apresentou os trabalhos de conclusão de curso dos acadêmicos do 4º ano

O curso de Direito da Universidade Paranaense - Unipar/Cianorte realizou nos dias 16 e 17 de outubro o seu XIII Encontro Científico, que tem como objetivo principal fomentar a pesquisa na graduação, além de promover a interação entre acadêmicos e o corpo docente.

Neste ano, o evento foi direcionado para as apresentações dos trabalhos de conclusão de curso dos acadêmicos do 4º ano, sob a organização da coordenadora da graduação, professora Mariceles Cristhina Fecchio e da coordenadora de TCC, professora Valéria Bononi Gonçalves de Souza.

As bancas examinadoras foram compostas pelo corpo de docente de Direito, além de professores convidados. Alunos de todas as séries e períodos, familiares e amigos dos também prestigiaram este momento tão significativo na jornada acadêmica.

“Todos que compõem e integram estes encontros científicos têm uma singular importância. Todavia, é de se aceitar a evidência de que os mais destacados méritos pertencem aos acadêmicos que, ao se exporem na apresentação de seus trabalhos, dão um salto pessoal rumo à evolução e superam alguns medos e incertezas típicos da fase acadêmica”, destacou professora Valéria.