Cianorte: Curso de Direito celebra aprovação de acadêmicos no exame da Ordem

Publicado em 27 de Junho de 2023 às 10:12

Direção, coordenação, professores e alunos comemoraram o desempenho no 37° exame da OAB

Na Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cianorte, o clima é de festa, especialmente para o curso de Direito, que está celebrando os resultados do desempenho de seus acadêmicos no 37º exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Neste primeiro semestre do ano letivo de 2023, seis alunos do 5º ano já conquistaram a aprovação no exame, que apresenta alto nível de dificuldade. Além dos aprovados, a boa notícia foi comemorada também pela direção, coordenação e corpo docente.

“Ficamos imensamente felizes com a aprovação dos nossos alunos, pois se trata de mais uma conquista que representa o nível de qualidade do nosso curso de Direito da Unipar”, enfatizou a coordenadora, professora Mariceles Fecchio.

APROVADOS

Ariel Da Cruz Ramos Cavalcante