Cianorte: Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas promove Fórum do Egresso

Publicado em 6 de Outubro de 2023 às 12:05

Evento contou com a participação de egressos de sucesso do curso, que compartilharam suas experiências profissionais com os acadêmicos

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Universidade Paranaense – Unipar/Cianorte realizou o seu tradicional Fórum do Egresso, e contou com a participação de egressos que hoje atuam em empresas de destaque no mercado de tecnologia.

O evento tem como objetivo convidar ex-alunos para compartilharem com os acadêmicos suas vivências antes, durante e após a graduação. Nessa oportunidade, estiveram na Unipar Viviane Furtado – Desenvolvedora de Software na Gazin Tech; Diego Fachin – Desenvolvedor na Stone Co; Fernando Cristan – Desenvolvedor na Log Sistemas; Dione Bueno - CEO na Resulti Sistemas e Daniel Angeli - Desenvolvedor na Log Sistemas.

Os egressos salientaram a importância da atualização constante, da necessidade do trabalho em equipe e da importância das softskills para o sucesso na profissão. Os acadêmicos tiraram dúvidas sobre como ingressar na carreira, enfrentar desafios e conquistar um espaço profissional de sucesso.