Cianorte: Alunos da Unipar participam de visita técnica à agência publicitária

Publicado em 9 de Setembro de 2022 às 11:22

Experiência está ligada à disciplina de Fundamentos de Marketing e envolveu alunos dos cursos de Administração e Processos Gerenciais

Na noite de 05 de setembro, os acadêmicos de Administração e Processos Gerenciais da Universidade Paranaense – Unipar/Cianorte, por meio da disciplina de Fundamentos de Marketing, do professor Thiago Martins, tiveram a oportunidade de participar de uma visita técnica na Agência Turn, em Cianorte.

Fundada em 2015, a Turnpublic atende empresas de diversos setores de mercado como moda, saúde e bem-estar, atividade física, combustíveis, alimentação, entre outros.

Na visita, os acadêmicos aproveitaram os conhecimentos dos sócios-proprietários Bianca Nabhan Rabay Zelaquett e Brenno Rafael da Silva Antunes, para alinhar as estratégias do projeto de marketing que está sendo elaborado para a Cantina da Unipar, proposta da disciplina mencionada. Também foi apresentado todo o portfólio de serviços oferecidos pela agência e as estratégias adotadas.