Cianorte: Acadêmicos da Unipar visitam indústria do grupo Morena Rosa

Publicado em 16 de Agosto de 2022 às 09:57

Cursos de Administração e Processos Gerenciais participaram; história da marca e detalhes dos processos foram apresentados aos alunos

No dia 12 de agosto, acadêmicos dos cursos de Administração e Processos Gerenciais da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cianorte, estiveram em visita técnica às instalações da indústria da Morena Rosa. Acompanhados da coordenadora do Núcleo de Ciências Sociais Aplicadas, professora Érica Aparecida Romero Ortega, os alunos foram recepcionados pela Assessora de Imprensa, Barbara Fernandez Pereira.

Inicialmente, foi apresentado o museu da empresa, onde puderam conhecer toda a história do Grupo Morena Rosa, que completará 30 anos em 2023.

Posteriormente, os alunos passaram por todos os setores da indústria, recebendo explicações detalhadas sobre os processos de desenvolvimento das coleções, gestão de cronogramas, gestão da qualidade, planejamento estratégico, logística e gestão dos resíduos.

“A visita técnica proporciona ao acadêmico uma maior interação com o mundo do trabalho, assim como a oportunidade de observar as teorias estudadas em sala sendo aplicadas no processo produtivo”, destacou a professora Érica.