Cianorte: Acadêmicos da Unipar visitam empresa de tecnologia

Publicado em 24 de Outubro de 2022 às 11:50

Alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração e Processos Gerenciais estiveram na TOTVS

No dia 19 de outubro, acadêmicos dos cursos de de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração e Processos Gerenciais da Universidade Paranaense – Unipar/Cianorte, conheceram as instalações da TOTVS local. Considerada a maior empresa de tecnologia do Brasil, ela trabalha com sistemas e plataformas para gestão de empresas de 12 segmentos de mercado, serviços financeiros e soluções de business performance. É uma empresa de mais de 3 mil desenvolvedores, com profissionais atuando também em home office nos diversos estados do Brasil.

A condução da visita ficou por conta da consultora de Recursos Humanos, Rafaela Miranda - também egressa do curso de Processos Gerenciais da Unipar. Ela apresentou toda a estrutura e conduziu os acadêmicos à sala de treinamentos da empresa, onde foram realizadas as apresentações dos líderes de diversos setores. Nessa oportunidade, os alunos tiveram informações sobre o desenvolvimento de software da empresa, como funciona o suporte, a gestão de projetos e as metodologias ágeis aplicadas pelas equipes para obter maior eficiência nos processos.