Centro de Saúde Escola da Unipar recebe ação do curso de Estética

Publicado em 3 de Maio de 2022 às 09:57

Atividades beneficiaram os colaboradores da UBS e foram realizadas pelos acadêmicos

Buscando oferecer bem-estar, relaxamento e embelezamento às pessoas, o Centro de Estética e Cosmética da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama, está sempre realizando ações que além de beneficiar diversos públicos, ainda envolve os alunos do curso em atividades práticas antes mesmo da formação profissional.

Nesta semana, a ação foi na Unidade Básica Centro de Saúde Escola da Unipar. Na oportunidade, os acadêmicos do 3º ano levaram aos colaboradores do espaço massagem na cadeira quick e hidratação das mãos, proporcionando uma pausa prazerosa na rotina intensa de trabalho de quem está ligado aos atendimentos na área da saúde.

O grupo foi recepcionado pela enfermeira responsável, Marcila Oliveira e conduzido pela responsável técnica do Centro de Estética, Géssica Gonçalves Chagas.