Centro de Estética e Cosmética tem agenda aberta até novembro

Publicado em 14 de Junho de 2021 às 14:00

Serviço oferece procedimentos nas áreas facial, corporal, capilar e de terapias alternativas

Há 15 anos, a Universidade Paranaense – Unipar implantou em Cascavel o projeto de extensão Centro de Estética e Cosmética. Os atendimentos acontecem desde abril e seguem até o início de dezembro, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária em prevenção à Covid-19.

Conforme destaca a responsável técnica, Monique Girelli, a finalidade do projeto é possibilitar ao acadêmico do curso de Estética e Cosmética aplicar na prática os conhecimentos teóricos adquiridos no curso, aproximando da vivência do mercado de trabalho, além do contato com a comunidade proporcionando atendimentos estéticos que melhoram o bem-estar e a autoestima das pessoas.

Aberto à comunidade em geral, o serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, anexo à Unipar. Os interessados precisam deixar o nome na lista de espera para agendamento prévio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3321-1300.

Confira os procedimentos ofertados:

Tratamentos faciais – para manchas de pele, acne, linhas de expressão, flacidez, rejuvenescimento, revitalização e hidratação. Tratamentos corporais – para gordura localizada, celulite, flacidez, drenagem linfática e massagem modeladora. Tratamentos capilares – para queda, oleosidade, caspa, hidratação, cauterização e reconstrução. Terapias alternativas – técnicas diferenciadas de relaxamento, como massagem com pedras quentes, com velas, pindas, banhos terapêuticos de chocolate e vinho, entre outros.