Centro de Estética da Unipar leva ação social à ONG União pela Vida

Publicado em 20 de Abril de 2022 às 08:46

Atividades foram desenvolvidas pelos acadêmicos e beneficiaram todo o público atendido no local

Nesta semana, o Centro de Estética e Cosmética da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama realizou mais uma ação social. Desta vez, os atendimentos beneficiaram a ONG União Pela Vida, que é responsável por ações de promoção, informação e defesa dos direitos humanos, relacionados ao público HIV/AIDS, hepatites virais e LGBTQI+.

As atividades estiveram sob a coordenação da responsável técnica Géssica Chagas e foram realizadas pelos acadêmicos do 3º ano do curso, oferecendo massagem na cadeira quick, análise facial com o aparelho SkinUp, além de orientações sobre a importância e o uso adequado do protetor solar.

A equipe da Unipar foi recebida pela psicóloga Tiáina Ziroldo e pela assistente social Andréia Santos. “Nós do Grupo União pela vida somos gratos a toda equipe de Estética da Unipar, que não mediu esforços para estar presente neste momento tão especial. Além de promoverem momentos de lazer, elevar a autoestima e o bem-estar de todas as mulheres que participaram, ainda nos presentearam com carisma e muita alegria”, agradeceram.

Apoio: Mahogany e Eterna Natureza.