Centro de Estética abre lista de espera para atendimentos

Publicado em 23 de Março de 2023 às 09:03

Procedimentos são nas áreas facial, corporal, capilar, epilação, pré e pós-operatório e de terapias alternativas

Bem-estar, autoestima, saúde e beleza. O Centro de Estética da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cascavel, iniciará em poucos dias os atendimentos à comunidade. O serviço funciona de manhã e à tarde, de segunda a sexta-feira.

Os atendimentos são realizados por estagiárias, alunas do curso de Estética e Cosmética, com supervisão de uma responsável técnica e professores orientadores. Os procedimentos ofertados são nas áreas do facial, corporal, pré e pós-operatório, terapia alternativa e tratamento de fotodepilação.

A responsável técnica, Viviane Sieves, enfatiza que o projeto enriquece o currículo profissional, por proporcionar vivência clínica às acadêmicas, favorecendo a prática dos conhecimentos abordados em aula e, em contrapartida, oferece serviços de qualidade e a preços acessíveis à população.

Para melhor organização, o projeto disponibiliza uma lista de espera, que leva em consideração os procedimentos desejados e a disponibilidade do paciente. Interessados podem entrar em contato com o setor pelo telefone (45) 3321-1300.