Cascavel lança pós-graduação em Projeto Arquitetônico

Publicado em 30 de Março de 2022 às 08:16

Especialização tem ênfase na prática, técnica e contemporaneidade; as inscrições podem ser feitas no site da Unipar

Aos profissionais da área de edificação, a Universidade Paranaense – Unipar lança a pós-graduação em Projeto Arquitetônico: Prática, Técnica e Contemporaneidade. O curso está previsto para iniciar em abril, na Unidade de Cascavel.

A especialização trará os mais inovadores procedimentos metodológicos no que tange à concepção de projeto arquitetônico, à compatibilização de projetos complementares e à sustentabilidade e à tecnologia. A proposta é proporcionar aos profissionais da região oeste do Paraná uma melhora na qualidade projetiva.

A matriz curricular incluir disciplinas, como compatibilização de projetos, execução de obras de interiores, gestão de escritório de Arquitetura, marketing, neurociência aplicada a projetos residenciais e comerciais, projeto arquitetônico e reforma, projeto de Arquitetura sustentável, paisagismo, luminotecnia, automação, tecnologia BIM aplicada à gestão de projetos, entre outros assuntos.

As aulas acontecerão em regime quinzenal, às sextas-feiras e sábados. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no endereço eletrônico: www.unipar.br/pos/especializacao/. Mais informações, ligue (45) 3321-1300.