Cascavel lança MBA em Finanças e Controladoria

Publicado em 29 de Março de 2022 às 09:12

Ênfase está na gestão empresarial, planejamento e controle; curso é voltado a profissionais da área de gestão e afins e empresários

Os cursos de especialização lato sensu da Universidade Paranaense – Unipar estão com inscrições abertas. São mais de 20 opções entre pós-graduação e MBA. Uma delas é o MBA em Finanças e Controladoria, ofertado na Unidade de Cascavel.

A especialização visa a capacitar executivos, gestores, empreendedores, contadores e administradores a dominar os mecanismos, estratégias e controles necessários à otimização da Controladoria e da Gestão Financeira.

Mais especificamente, o curso trará conhecimentos adequados sobre gestão empresarial, abordando conceitos de planejamento e controle, preparando os profissionais para a gestão negócios, inferindo no processo de decisão dessas entidades de modo a torná-las eficientes e eficazes, além de aprender a examinar conceitos técnicos, mediante avaliação prática e analítica.

Na lista de assuntos a serem estudados, estão: análise do cenário econômico, avaliação de empresas, projetos e investimentos, coaching mentoria e desenvolvimento humano, compliance e governança corporativas, contabilidade financeira e gerencial, controladoria, gerenciamento de risco em análise de crédito, gestão de custos, gestão de processos e mercadologia, gestão tributária, mercado financeiro de capitais, relações interpessoais, e outras.

As aulas acontecerão em regime quinzenal, às sextas-feiras e sábados. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no endereço: eletrônico www.unipar.br/pos/especializacao/. Mais informações, ligue (45) 3321-1300.

Última atualização em 29 de Março de 2022 às 11:23