Durante a iniciativa, serão trabalhados conteúdos para todos os canais de comunicação da Unipar, com linguagem, tom e narrativas adaptados a cada público
A Unipar se faz de educação, pesquisa e extensão, mas também de segurança, tema que está dentre as prioridades da Universidade. Das pessoas, espaços, ambientes virtuais e de tudo o que faz parte do dia a dia da comunidade acadêmica.
Como parte das ações de conscientização e fortalecimento da proteção diante de riscos e danos à segurança - como golpes telefônicos, fraudes e crimes cibernéticos - a instituição lança a Campanha Proteja-se: Unipar, sua segurança em primeiro lugar.
A informação será a grande protagonista das ações. Nesse sentido, serão trabalhados conteúdos para todos os canais de comunicação da Unipar, com linguagem, tom e narrativas adaptados a cada público.
O tema de estreia são os golpes telefônicos.
Atente-se, informe-se e proteja-se!
Desligue, se:
- Alguém entrar em contato, disser que é da Unipar, e lhe cobrar taxa para a realização de algum serviço.
Pedirem Pix em nome da instituição. - Enviarem boleto, com CNPJ e pagador diferentes da Unipar.
- Encaminharem boleto, ou outras formas de solicitações de pagamento, como PIX e cartão, fora do Portal do Aluno.
Não caia nessa!
Ligaram e não sabe se é mesmo alguém da Unipar?
Entre em contato com:
Atendimento ao candidato: 0800-6014031.
Atendimento ao aluno: (44) 3621-2899.
Central de Negociação - 8h às 18h30.
Telefone: (44) 3621-2803/0800 601 40 31
WhatsApp: (44) 3621-2899 / E-mail: cobrancas@unipar.br
Última atualização em 31 de Outubro de 2025 às 15:21