Campanha Proteja-se conscientiza sobre segurança na Unipar

Publicado em 31 de Outubro de 2025 às 15:19

Durante a iniciativa, serão trabalhados conteúdos para todos os canais de comunicação da Unipar, com linguagem, tom e narrativas adaptados a cada público

A Unipar se faz de educação, pesquisa e extensão, mas também de segurança, tema que está dentre as prioridades da Universidade. Das pessoas, espaços, ambientes virtuais e de tudo o que faz parte do dia a dia da comunidade acadêmica.

Como parte das ações de conscientização e fortalecimento da proteção  diante de riscos e danos à segurança - como golpes telefônicos, fraudes e crimes cibernéticos - a instituição lança a Campanha Proteja-se: Unipar, sua segurança em primeiro lugar.

A informação será a grande protagonista das ações. Nesse sentido, serão trabalhados conteúdos para todos os canais de comunicação da Unipar, com linguagem, tom e narrativas adaptados a cada público.

O tema de estreia são os golpes telefônicos.

Atente-se, informe-se e proteja-se!

Desligue, se:

  • Alguém entrar em contato, disser que é da Unipar, e lhe cobrar taxa para a realização de algum serviço.
    Pedirem Pix em nome da instituição.
  • Enviarem boleto, com CNPJ e pagador diferentes da Unipar.
  • Encaminharem boleto, ou outras formas de solicitações de pagamento, como PIX e cartão, fora do Portal do Aluno.

    Não caia nessa!
    Ligaram e não sabe se é mesmo alguém da Unipar?
    Entre em contato com:
    Atendimento ao candidato: 0800-6014031.
    Atendimento ao aluno: (44) 3621-2899.

Central de Negociação - 8h às 18h30.

Telefone: (44) 3621-2803/0800 601 40 31

WhatsApp: (44) 3621-2899 / E-mail:  cobrancas@unipar.br

Última atualização em 31 de Outubro de 2025 às 15:21