Campanha do Agasalho: Unipar arrecada 5 mil agasalhos

Publicado em 12 de Agosto de 2021 às 09:00

Universidade foi parceira da ação da RPC, Instituto GRPCOM e Sistema Fecomércio; pessoas de todo o Estado serão beneficiadas

Em andamento, a Campanha do Agasalho 2021, promovida pela RPC e Instituto GRPCOM e Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, é um sucesso. Até o momento já foram arrecadadas 43.500 peças de roupas, acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho.

Na Universidade Paranaense – Unipar/Cascavel foram 5 mil agasalhos. O total arrecadado já foi entregue para 19 instituições, aquecendo o inverno de 15.962 pessoas.

Os organizadores salientam que a iniciativa mantém o compromisso social de atender pessoas em situação de vulnerabilidade social em todo o Paraná, principalmente neste período de pandemia.

“Agradecemos esta significativa parceria com esta renomada instituição. A Campanha só apresenta este excelente resultado por contarmos com instituições parcerias como a Unipar, que desenvolve ações voltadas à comunidade externa. Gostaríamos de manter estes laços para futuras parcerias”, agradece a técnica de atividades ação social Sesc Cascavel, Luciane Martini.

Todos os anos, a Universidade apoia a campanha. Lembramos que, além da comunidade interna, o público de fora também pode trazer suas doações, até o dia 20 deste mês.