Campanha do agasalho arrecada também alimentos e fraldas para o lar do idoso

Publicado em 1 de Agosto de 2019 às 15:00

Seguindo o slogan “Ajudar a quem precisa, faz toda a diferença”, cerca de 60 idosos foram beneficiados

Todos os anos a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Paranavaí, realiza a campanha do agasalho com o objetivo de proporcionar conforto às pessoas assistidas por entidades comunitárias.

Este ano os contemplados foram os idosos do Lar Vicentino, que abriga atualmente cerca de 60. Da campanha da Unipar, eles receberam alimentos, roupas, cobertores e fraldas geriátricas.

Outro objetivo importante da campanha é fazer com que os estudantes se interessem pelas causas sociais, vivenciando a solidariedade.

A proposta foi feita para todos os cursos da unidade e contou com o apoio das coordenadorias e do PIAE (Programa Institucional de Atenção aos Estudantes). Estudantes corresponderam, participando ativamente.

Para a assistente social do Lar, Priscila Valter, ações como essa fazem realmente a diferença: “O Lar necessita dessas doações, pois depende da ajuda da comunidade para sobreviver”.