Campanha de Páscoa arrecada mais 500 caixas de bombons

Publicado em 11 de Abril de 2023 às 08:17

Doações foram entregues pela Unipar e equipe do CAJAH, contemplando crianças de várias instituições do município

Uma Páscoa mais doce. A Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Toledo, está feliz pelo resultado da campanha Páscoa na Caixa, que realizou em parceria com o CAJAH (Centro Acadêmico Jomah Hussein Ali Mohd Rabah). A Universidade arrecadou mais de 540 caixas de bombons, que adoçaram pessoas de instituições de Toledo (em 06/04).

A entrega e logística desse evento contou com a presença do diretor da Unidade, professor Robson Recalcatti, e da secretária de Educação de Toledo, Marli Gonçalves Costa – a Marli do Esporte.

“Tenho certeza que esse dia vai ficar marcado em nossos corações. A campanha ultrapassou todas as nossas expectativas, e isso só nos dá mais força para continuarmos trabalhando e fazendo o possível para ajudar a sociedade em geral, seguindo os bons exemplos deixados pelo professor Jomah, e, claro, a meta é dobrar essa quantidade no ano que vem e poder atender mais crianças”, disse a presidente do CAJAH, Barbara Picini.

A entrega contou, inclusive, com o ‘coelhinho’. “Todos os sorrisos e abraços quentinhos que ganhei sendo a coelhinha da Páscoa fizeram valer a pena todo esforço e dedicação a essa campanha. Agradeço a todos que ajudaram e pensaram no próximo e a toda a nossa equipe de diretores e assessores do CAJAH, que também foram essenciais para que tudo desse certo”, agradece a vice-presidente, Mahara Santana.

A acadêmica também enalteceu que a união faz a força, parafraseando Madre Teresa de Calcutá: “Eu sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor”.

A diretora administrativa do Centro Acadêmico, Thayane Bonifácio, concordou que participar dessa campanha foi, sem dúvidas, uma experiência inesquecível e muito gratificante: “É indescritível contemplar o brilho nos olhos das crianças e receber abraços tão acolhedores! Agradeço a todos que de alguma forma contribuíram para a realização desse evento”.