Autoridades religiosas visitam Farmácia da Partilha

Publicado em 5 de Julho de 2022 às 09:23

Bispo e Frei puderam conhecer o funcionamento do projeto que funciona numa parceria entre Unipar e igreja São Francisco de Assis

Na manhã de segunda-feira (4), a Farmácia da Partilha – projeto de extensão do curso de Farmácia, da Universidade Paranaense – Unipar/Umuarama, que funciona em parceria com a Igreja Matriz São Francisco de Assis – recebeu a visita do bispo católico Dom Frei João Mamede Filho e do Frei Cláudio Sergio de Abreu.

Na oportunidade, os religiosos puderam conhecer toda a estrutura da farmácia, o seu funcionamento e atendimento à comunidade carente de Umuarama e região. “Trata-se de uma visita pastoral oficial, que está ligada às comemorações dos 50 anos da Diocese local”, explicou a responsável técnica do projeto, a farmacêutica Márcia Inoue Corrêa.

Aproveitando o momento, o bispo Mamede também fez questão de abençoar o espaço e conduzir os colaboradores da Farmácia em oração. “Ficamos muito felizes e nos sentimos privilegiados com a visita. Este é um projeto que nos orgulha e apresenta-lo às pessoas é sempre gratificante”, concluiu Márcia.