Aula Magna comemora os 20 anos do curso de Medicina Veterinária

Publicado em 2 de Maio de 2016 às 10:20

Evento, agendado para quinta à noite, no Teatro Unipar, comemora também o lançamento do doutorado em Ciência Animal da Unipar

O curso de Medicina Veterinária da Universidade Paranaense – Unipar promove nesta quinta-feira, 5, sua Aula Magna, com participação da médica veterinária Maria Angélica Miglino, doutora em Ciências Morfofuncionais pela USP e coordenadora da área de Medicina Veterinária da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior).

O evento comemora, também, os dez anos do programa de mestrado em Ciência Animal com ênfase em Produtos Bioativos da Unipar e a inauguração do programa de doutorado da Instituição, nesta área.

A pesquisadora vem para falar sobre O diálogo materno fetal em Ruminantes e seu reflexo na economia agropecuária brasileira. Professores, profissionais da área e estudantes da Unipar e de outras instituições de ensino estão convidados. Começa às 19 horas.

À frente dos trabalhos de organização estão as equipes do Instituto de Ciências Exatas, Agrárias, Tecnológicas e Geociências, do mestrado e doutorado e da coordenadoria do curso de Medicina Veterinária.