Evento reunirá atléticas de todo o Paraná para disputas esportivas em Guarapuava
Representantes da Associação Atlética do curso de Direito da Unipar, campus de Francisco Beltrão, se reuniram com o diretor do campus, professor Claudemir José de Souza, e com o coordenador do curso de Direito, professor Alexandre Magno Augusto Moreira, para tratar da participação nos Jogos Jurídicos 2025.
O torneio, que reúne atléticas dos cursos de Direito de todo o Paraná, contará com disputas em 12 modalidades esportivas, envolvendo equipes da 1ª e 2ª divisão, totalizando 22 atléticas participantes. A edição deste ano será realizada entre os dias 19 e 22 de junho, na cidade de Guarapuava.
Durante a reunião, também foi discutida a programação de uso do Complexo Poliesportivo da universidade para os treinos preparatórios da equipe. O diretor do campus destacou a importância das competições universitárias como instrumento de integração e desenvolvimento estudantil. Na ocasião, ele sugeriu que a Atlética organizasse, em parceria com estudantes de outras atléticas e do curso de Educação Física, uma edição dos Jogos Universitários da Unipar.
Participaram do encontro o presidente da AADUP (Associação Atlética de Direito Unipar, Thyago Marcanti Xavier); a vice-presidente, Érica Rosa Garcia; a diretora geral de marketing, Laura Moreira; e o diretor de esportes, Rodrigo Inhoatto.
Última atualização em 20 de Maio de 2025 às 11:30