Arquitetura e Urbanismo: Acadêmicos realizam visita técnica à loja de materiais elétricos

Publicado em 24 de Maio de 2023 às 08:32

Experiência está ligada à disciplina de Conforto Ambiental Lumínico e Acústico

A Universidade Paranaense – Unipar está sempre buscando proporcionar experiências que agreguem conhecimento extra à formação dos seus alunos. As visitas técnicas possuem esse objetivo, pois os levam a ambientes fora da universidade para que consigam um aprendizado prático e consistente, não apenas teórico.

Na quinta-feira (18), os acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo da Unidade de Cianorte visitaram a loja de materiais elétricos Eletroluz. O momento foi supervisionado pelo professor César Augusto Hoffmann, responsável pela disciplina de Conforto Ambiental Lumínico e Acústico, além da coordenadora do curso professora Ana Paula Torqueti Gavioli. Durante a visita puderam vivenciar conhecimentos adquiridos em sala de aula.

O grupo foi recepcionado pelo gerente da loja, Ederson Miloch.