Aplausos e abraços: Clima de emoção marcou as cerimônias de colação de grau

Publicado em 7 de Fevereiro de 2020 às 16:00

No total, na Unipar de Paranavaí, 256 estudantes colaram grau

Em clima de muita emoção, alegria e carinho, a Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Paranavaí, diplomou na semana passada formandos de sete cursos. Realizadas no Harmonia Country Club, as cerimônias foram presididas pela diretora, professora Edwirge Vieira Franco. No total, 91 estudantes receberam o diploma.

Professores, familiares, amigos e autoridades prestigiaram e aplaudiram os novos profissionais. Subiram ao palco as turmas de Administração, Estética e Cosmética, Farmácia, Sistemas de Informação, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Direito.

Homenagens

Conforme acontece todos os anos, muitas homenagens incrementam as solenidades de colação de grau. Confira as principais:

Nome de Turma – A turma de Administração elegeu a professora Silvia Mara de Oliveira Guimarães; a de Estética e Cosmética, a professora Raquel Costa Machado; Farmácia, Vinícius Pereira Arantes; Arquitetura e Urbanismo, Flávia Costa Tenório; Engenharia Civil, Jaqueline Mantovani Vicentini; Direito (turma A), Edmar José Chagas; e Direito (turma B), Fernando Meneguetti Chaparro.

Paraninfo: As turmas de Administração, Estética e Cosmética, Farmácia e Sistemas de Informação escolheram a professora Paola Oliveira de Moraes; Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil, o professor José de Oliveira Filho, diretor executivo da Dinâmica Universitária da Unipar-Sede; e Direito, professor Riquiel Garcia Dias

Juramentista: Representou a turma de Administração, Marcos Vinicius dos Santos Cordeiro; de Estética e Cosmética, Isabel Fernandes de Souza Santos; Farmácia, Caroline Costa de Carvalho; Direito, Thalia Araujo Vitoriano Esparrinha Lento.

Oradores – As turmas de Administração, Estética e Cosmética, Farmácia e Sistemas de Informação elegeram Caroline Torsani Macelato; Direito, Lohaine Rodrigues Esbais

Laureados – Como incentivo ao esforço acadêmico, a Unipar contempla os que obtiveram melhor média durante a graduação. Receberam o certificado de ‘Honra ao Mérito’: Barbara Valente Pizolio, Estética e Cosmética; Heloisa Gonçalves Belentani, de Farmácia; Alisson da Silveira Pedro, Direito (turma A); Bruno Alves Nobri, Direito (turma B); Marcus Vinicius dos Santos Cordeiro, Administração; Matheus Ribeiro Coracini, Sistema de Informação; Nathalia Karielen Alfredo Alves, Arquitetura e Urbanismo; e Fernando Leles Zaninelo, Engenharia Civil.