Alunos de arquitetura apresentam proposta de revitalização para ACIC - Associação Comercial e Industrial de Cianorte

Publicado em 11 de Dezembro de 2023 às 11:34

Atividade está ligada ao Programa de Extensão (PACEX); quatro propostas de layout foram apresentadas

Os acadêmicos do 2º ano de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Paranaense - Unipar /Cianorte apresentaram à diretoria da ACIC - Associação Comercial e Industrial de Cianorte quatro propostas de novos layouts para revitalização do espaço. A apresentação foi parte da atividade desenvolvida dentro do Programa de Extensão (PACEX).

Para este trabalho, os alunos se dividiram em quatro equipes. Cada uma desenvolveu uma nova proposta e apresentou para a diretoria da ACIC.

A atividade proposta também envolveu a participação das professoras Jaqueline Shinohara, Daniele Enumo Viana Bodevan e Ana Paula Torqueti Gavioli – coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo na unidade de Cianorte. As docentes trabalharam dentro de cada disciplina as atividades relacionadas ao objetivo deste projeto.

Segundo a professora Ana Paula, os acadêmicos se empenharam e desenvolveram excelentes trabalhos. “Foi uma atividade prática que possibilitou o amadurecimento e aprendizado dos nossos acadêmicos”.