Acadêmicos Notáveis: alunos que se destacaram em 2020 são homenageados

Publicado em 22 de Dezembro de 2020 às 08:14

A cerimônia foi realizada pela Unipar, unidade de Guaíra, de maneira online

Já é tradição na Universidade Paranaense – Unipar, unidade de Guaíra. Todo fim de ano os acadêmicos, que se destacaram em seus cursos, são homenageados. Em 2020, a cerimônia teve que ser readaptada e ocorreu de maneira online, com transmissão pelo canal do Youtube, na noite de 16 de dezembro.

Cerca de 150 alunos, que tiveram média global maior ou igual a 9 no ano letivo, foram homenageados. A direção geral e os coordenadores da unidade de Guaíra, por meio de edital, apresentaram à comunidade acadêmica os Acadêmicos Notáveis 2020 e fizeram menção aos seus nomes na apresentação virtual.

Hugo Miranda, diretor geral da unidade, concluiu: “Todos os anos a unidade de Guaíra-PR sente-se honrada em entregar os certificados em homenagem aos acadêmicos que desempenharam seu papel na busca pelo saber de forma incansável. Notáveis é o nome que damos a estes. São alunos dignos de merecimento por seu trabalho e dedicação."

Os melhores trabalhos do IX Congresso Internacional dos Cursos de Graduação da UNIPAR de Guaíra (IX CICGUA) também foram agraciados na cerimônia. Foram cerca de 23 menções, nas mais diferentes áreas de conhecimento.

Quase 800 pessoas assistiram à transmissão entre pais, amigos, professores, coordenadores e comunidade acadêmica, enfim, todos participaram. Para a direção geral da Unipar de Guaíra, mesmo com as alterações, o evento pode ser considerado um sucesso.