Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo desenvolvem projeto para pets

Publicado em 7 de Dezembro de 2022 às 10:30

Materiais foram encaminhados para doação; atividade integra disciplinas do 2º semestre para alunos do 1º ano

Acadêmicos do 1º ano do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Paranaense – Unipar/Cianorte desenvolveram um projeto para construção de casinhas para animais, destinadas à doação.

A atividade foi desenvolvida dentro das disciplinas do 2º semestre e faz integra projeto de extensão. Segundo a coordenadora do curso, professora Ana Paula Torqueti Gavioli, o objetivo foi levar ao aluno uma vivência prática para atender uma demanda da sociedade. Os alunos desenvolveram o projeto, escolheram os materiais e realizaram a montagem das casinhas. Elas foram doadas à ONG Cão Paixão, de Cianorte.