Acadêmico é certificado com honra ao mérito pelo CRCPR

Publicado em 7 de Abril de 2022 às 09:47

Destaque foi entregue ao melhor aluno do curso de Ciências Contábeis da Unipar

Nesta semana, um momento especial foi reservado pela Direção Geral da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Umuarama, para homenagear um de seus alunos.

Em suas cerimônias de Colação de Grau, a Unipar sempre certifica os alunos que se destacaram nos anos da graduação com a láurea acadêmica. Assim, por se tratar de um egresso do curso de Ciências Contábeis, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), em Umuarama, também fez questão de entregar ao novo profissional o diploma de ‘Honra ao Mérito’.

A diplomação foi feita pelo Delegado Regional do CRCPR/Umuarama, o conselheiro Anselmo Pedrangelo, ao bacharel em Ciências Contábeis, Gabriel Denke Machado, que concluiu a graduação em 2021 e foi avaliado como o melhor aluno do curso.

A entrega do certificado foi feita na presença da diretora geral da Unidade, professora Fernanda Garcia Velasquez e do coordenador do curso, professor Clóvis Uliana. “Nos orgulhamos de formar dezenas de profissionais capacitados todos os anos, e acredito que o esforço deles sempre deve ser reconhecido, isso faz toda a diferença para a carreira que darão início”, enfatizou Clóvis.