Acadêmico de Educação Física é destaque em Torneio das 3 Fronteiras

Publicado em 10 de Junho de 2022 às 09:47

Jair Benke Junior recebeu o título de vice-campeão de golfe; ele também disputou o Aberto do Estado do Paraná

A Universidade Paranaense – Unipar marcou presença no 6º Aberto das Cataratas de Golfe, realizado em Foz do Iguaçu, no fim do mês. O evento, organizado pela Federação Paranaense e Catarinense de Golfe, também é conhecido como Campeonato das Três Fronteiras, por envolver jogadores do Brasil, da Argentina e do Paraguai.

Depois de dois dias de jogos, o golfista e acadêmico do 2º ano do curso de Educação Física Bacharelado/Toledo, Jair Benke Junior, se consagrou vice-campeão da competição. Esse foi mais um resultado importante do jovem jogador, que integra o Programa da Secretaria de Esportes e Lazer do Município de Toledo - Atleta na Universidade.

O próximo compromisso de Junior foi o Aberto do Estado do Paraná, que aconteceu de 16 a 19/6, na cidade de Maringá, onde estiveram reunidos os 150 maiores jogadores do Brasil.

O acadêmico é bolsista do Atleta na Universidade e, todas as terças-feiras, ministra aulas gratuitas no Pine Hill Golf Club, à comunidade que deseja iniciar e conhecer a modalidade.

Última atualização em 21 de Junho de 2022 às 09:05