Abertas as inscrições para VI Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Inovação

Publicado em 2 de Agosto de 2022 às 09:33

Evento acontece junto com o XXI Encontro Anual de Iniciação Científica da Unipar, nos dias 27 e 28 de outubro

A Coordenadoria de Pesquisa e Extensão (Copex) da Universidade Paranaense – Unipar, anuncia a abertura das inscrições para o VI Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Inovação e XXI Encontro Anual de Iniciação Científica, a serem realizados nos dias 27 e 28 de outubro de 2022, no formato on-line.

Nesta edição, o tema central do congresso é ‘Educação e Ciência: construindo redes de conhecimento’, e conta com sessões de pôster vídeo, de webinar live (comunicação oral com louvor), módulos temáticos, conferência máster e conferência de abertura.

As inscrições para autores estarão abertas até 26 de agosto (https://eic.unipar.br/index.php) e a submissão de resumos poderá ser realizada até o dia 31 de agosto. Importante destacar que o sistema abrirá a opção de envio de resumos somente após 24 horas do pagamento do boleto bancário (única forma de pagamento aceita).

Todos os resumos aprovados serão publicados nos Anais do evento (http://cicti.unipar.br/). Confira também a programação completa, acessando: https://eic.unipar.br/arquivos/programacao_2022.pdf

Última atualização em 2 de Agosto de 2022 às 09:56