Publicado em 22 de Outubro de 2018 às 15:00

Os alunos do Mestrado em Direito Processual e Cidadania participaram nos dias 01, 02 e 03 de agosto de 2018, do 7º Encontro de Iniciação Científica do curso de Direito da Universidade Paranaense – Unipar, Unidade de Cianorte.
Oportunidade em que foram apresentados inúmeros trabalhos científicos, de forma oral e com utilização de recursos visuais, com abordagens de temas relevantes da área jurídica, os quais serviram como objetos de pesquisa realizada
pelos seus autores.
A mestranda Amanda Meger Cappellazzo comentou. “É animador participar de um evento bem organizado, repleto de conhecimento e integração institucional”, Para o mestrando Herbert Barros “O evento se destacou pela hospitalidade e pelos debates jurídicos realizados”, destacou.
A novidade desta edição foi a transferência provisória das aulas do mestrado – ordinariamente realizadas no Campus-Sede – para Cianorte, com o intuito de intensificar a participação dos mestrandos e professores no evento.
Os professores Miriam Fecchio Chueiri, Bruno Smolarek Dias e Albino Gabriel Turbay Júnior, além de colegas do mestrado e da graduação prestigiaram o evento.