UmuaramaTutor Mediador – Estética e Cosmética (Cadastro Reserva)

Quero enviar meu currículo

Cadastre seu currículo para essa vaga e o departamento responsável entrará em contato.

Sobre a vaga:  Como Tutor Mediador, você realizará atendimento pedagógico on-line aos alunos da modalidade Semipresencial.

Horário de Trabalho: Disponibilidade para trabalhar no período vespertino e noturno de segunda a sexta-feira, totalizando 44 horas semanais. Modalidade presencial em Umuarama.

Requisitos: Ensino Superior Completo em Estética e Cosmética.

Desejável:
- Experiência com ambiente virtual de aprendizagem;

- Especialização em áreas afins.

Atribuições do Cargo:
Realizará o atendimento dos alunos na Plataforma Virtual de Aprendizagem - AVA, respondendo os questionamentos das disciplinas que for responsável. Cadastro e manutenção das disciplinas no Ambiente Virtual. Apoio e suporte aos professores e coordenador de curso.

Perfil para o cargo:
Boa comunicação (escrita e oral), empatia, atenção, ética, organização, relacionamento interpessoal e colaborativo para trabalho em equipe.