GuaíraCadastro Reserva Tutor Supervisor - Curso Farmácia

Quero enviar meu currículo

Cadastre seu currículo para essa vaga e o departamento responsável entrará em contato.

Descrição da vaga:

O Tutor Supervisor é o profissional facilitador do processo de ensino e aprendizagem, buscando desenvolver em nossos acadêmicos, competências estudantis para autonomia e motivação nos estudos, almejando a melhor experiência universitária ao longo dos encontros presenciais, promovidos pela modalidade de ensino EAD/Semipresencial.

Requisitos:

- Graduado em Farmácia;

- Especialização em docência no Ensino Superior (diferencial);

- Disponibilidade para trabalhar no período noturno de segunda a sexta-feira, e quando necessário aos sábados no período matutino, totalizando 20 horas.

Desejável:

- Experiência em sala de aula;

- Conhecimento de técnicas de Metodologias Ativas (diferencial).

Atribuições do cargo:

- Conduzir os encontros presenciais para os alunos da modalidade EAD/ Semipresencial;

- Preparar os ambientes e insumos de acordo com as propostas das atividades presenciais;

- Promover o engajamento e desempenho acadêmico, acompanhando os alunos e sanando suas dúvidas;

- Executar o processo de aplicação das avaliações presenciais obrigatórias;

- Desempenhar atividades correlatas e outras tarefas afins.

Perfil para o cargo:

- Bom desenvolvimento em trabalho em equipe;

- Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados esperados;

- Domínio de conteúdos teóricos e práticos da sua formação;

- Boa comunicação (escrita e oral);

- Valores como: empatia, atenção, ética, inovação, organização e relacionamento interpessoal.