UmuaramaAssistente Administrativo Acadêmico

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Atribuições do Cargo:

  • Recepcionar e orientar alunos, professores e visitantes, seja presencialmente, por telefone ou e-mail, solucionando dúvidas e fornecendo informações pertinentes.
  • Apoiar o planejamento e a execução de atividades acadêmicas, como reuniões, processos de avaliação, eventos, semanas acadêmicas e cerimônias de formatura;
  • Manter e organizar documentos e arquivos acadêmicos, tanto em formato físico quanto digital, garantindo a integridade e a fácil recuperação das informações.
  • Desempenhar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Horário de Trabalho:

De segunda à sexta-feira, 30 h/s.

Requisitos:

Ensino Médio Completo.

Diferencial:

Ensino Superior em Andamento; conhecimento básico no Pacote Office e Sistemas de gestão (ERP).

Perfil para o cargo:

  • Bom desenvolvimento em trabalho em equipe;
  • Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados esperados;
  • Boa comunicação (escrita e oral);

Nossos benefícios:

  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Bolsa de estudos para Graduação e Pós-Graduação / MBA para colaboradores e dependentes;
  • Universidade Corporativa;
  • Day Off de aniversário;
  • Licença Maternidade e Paternidade estendida;
  • Apoio Psicológico;
  • Saúde Online;
  • VR Farma;
  • Total Pass.